Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2010

ESCOLA CAMPEÃ DE 2010 - RIO DE JANEIRO - UNIDOS DA TIJUCA

Folia com a Banda de Ipanema

Imagem
O povo se diverte pelas ruas de Ipanema, muito sol e calor mas a alegria é contagiante.

Bola Preta. Centro do Rio. Tradicional Bloco de Rua

Imagem
Ao som de “Cidade Maravilhosa”, o tradicional bloco de carnaval Cordão da Bola Preta deu início ao seu desfile na manhã deste sábado (13) pela Avenida Rio Branco, principal via do Centro do Rio. Por causa da Copa do Mundo, samba e futebol são os temas do bloco este ano.

Ouro Petro - Minas Gerais

Imagem
A cidade de Ouro Preto – Considerado pela UNESCO Patrimônio Histórico da Humanidade tem um dos carnavais mais tradicionais do Brasil. Anualmente foliões vindos de diversos países e regiões do Brasil invadem a cidade em busca de diversão. Cerca 250 mil pessoas pas sam pelas ladeiras históricas do município durante o carnaval.

Panorama Banda de Ipanema

Imagem
A Banda, festeja seus 46 anos, foi recentemente declarada patrimônio cultural da cidade. Cerca de 50 mil lotaram as ruas e vias de acesso de Ipanema.Famosa pelos desfiles de travestis e drags.

Banda de Ipanema festeja 46 anni

Imagem
Milhares de foliões desfilam pela orla marítma debaixo de muito sol. Muitos caracterizados de drags, muitos travestis e a animação f9i garantida. Essa banda é muito animada mesmo. Representa mesmo um pouco do povo carioca. Divertido, irreverente, alegre e sempre de bem com a vida.

Rapazes do Bola Preta

Imagem
O povo se diverte pelas ruas do centro. Grupo de rapazes fantasiados de Batman.

TRADIÇÃO E BELEZA:BOLA PRETA

Imagem
A descontração, beleza e simpatia da mulher carioca no carnaval de rua do Bola Preta. Já dizia Vinícius de Moraes: me desculpem as feias, mas a beleza, é fundamental!!

AVENIDA LOTADA COM A ANIMAÇÃO DO BOLA PRETA

Imagem
Em pleno 40 graus do sol de verão do Rio de Janeiro, o Bola Preta sai pelas ruas do centro da cidade trazendo muita alegria e samba no pé....

BELEZA DAS ESCOLAS DE SAMBA NA SAPUCAÍ -SAMBÓDROMO

Imagem

O MAIOR CARNAVAL DE RUA É NA BAHIA.

Imagem
O carnaval de Salvador é uma das festas mais populares do mundo. Segundo uma reportagem realizada pelo jornal The New York Times, a capital Bahia, com as suas paisagens naturais belíssimas e a sua cultura, é apontada como um dos 31 destinos do mundo a serem visitados em 2010.

BELAS MULHERES DESFILAM NO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO

Imagem
Viviane Araújo. Um exemplar de beleza escultural nesse carnaval na Avenida. .. . . leggi tutto sullo zodiaco http://www.mundimago.org/zodiaco.html . leggi anche  NON AFFIDARTI A DEI CIARLATANI GIOCA  LE TUE CARTE  http://www.mundimago.org/carte.html GUARDALE QUI SOTTO CLICCA LA FOTO . .

EXUBERÂNCIA DA MULHER BRASILEIRA

Imagem

FOLCLORE, ALEGRIA E DIVERSÃO

Imagem

PORTA BANDEIRA

Imagem
Apresentação do grupo A das escolas de Samba do Rio de Janeiro. Porta Bandeira do Salgueiro.

PRESENTAZIONE

Imagem
. leggi tutto sullo zodiaco http://www.mundimago.org/zodiaco.html . leggi anche  NON AFFIDARTI A DEI CIARLATANI GIOCA  LE TUE CARTE  http://www.mundimago.org/carte.html GUARDALE QUI SOTTO CLICCA LA FOTO . . No meu blog apresentarei fotos e fatos  do carvanal do Brasil e do mundo.